Pular para o conteúdo principal

HABITAT EM PALMAS - TOCANTINS

A Convite do CREA Al, nossa Diretora Técnica, Engª Frida Gomes, integrou o grupo de Profissionais Alagoanos que participaram da 76ª SOEA e do 10º CNP - Congresso Nacional de Profissionais, vinculados ao sistema CONFEA/CREA, que aconteceu no Centro de Convenções de Palmas - Tocantins.

Foram 03 dias de muito trabalho e aprendizado,. onde foi possível conhecer novos profissionais de outros Estados Brasileiros, que neste evento totalizavam 510 profissionais das engenharias, geologia e topografia (fonte: CONFEA/CREA), O Encerramento do 10º CNP foi na noite do sábado 21.09.2019.

Parte dos Grupo de Profissionais do Estado de Alagoas


Postagens mais visitadas deste blog

  SGORS Sistema de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos Prezados Clientes e Parceiros da Habitat, Estamos passando para lembrá-los de realizarem o cadastro no SGORS -  Sistema de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos   que passará a ser  obrigatório a todos os geradores e administradores de entulhos a partir do dia 26 de fevereiro 2020 . Um manual de instruções está disponível Anexo para os empreendedores que possuam dúvidas no procedimento de cadastro. O Cadastro deve ser feito pelo Coordenador ou Responsável pela GESTÃO AMBIENTAL nomeado pela empresa. O ùltimo dia é: 26 de fevereiro 2021, se não for prorrogada esta data, após este dia, qualquer empreendimento que deslocar lixo sem o Manifesto de Transporte de Resíduos gerado pelo Sistema Alagoano poderá ser autuado com multa que deve variar entre R$ 14.000,00 a 35.000,00.  CLIQUE para acessar  Manual-Sgors.pdf #construçãocivil #sinduscanal #creal #resíduosólidosal #maceió #alagoas
  A Internet da Floresta  Título de uma reportagem de Aniversário do Globo Rural e ao assistirmos, reforçou toda comprovação de trabalhar o meio ambiente e observar como a natureza reage as piores situações.  Se vocês gostam de natureza, Assistam! CREDITOS: GLOBO RURAL, programa da TV GLOBO
LIVES comemorativas do mês dedicado a   SEMANA DO MEIO AMBIENTE da HABITAT ENGENHARIA 1º SÉRIE DE LIVES - PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MEIO AMBIENTE A 1ª LIVE da HABITAT é logo Internacional e em Conexão direta com a Cidade do Panamá.  A LIVE Será dia 08.06.2020, ás 19h.