Pular para o conteúdo principal

HABITAT EM CURITIBA

Em Novembro de 2018, Nossa Diretora Técnica, Engenheira Frida Gomes, foi convidada para participar da Women in Green Power Breakfast - Café da manhã com mulheres – com o tema: “liderando com propósito”. O encontro aconteceu na quarta-feira, dia 07/11/2018, em Curitiba, reunindo em torno de 50 executivas e empresárias de grandes empresas brasileiras, que emergiram como líderes de destaque em sustentabilidade, e participam de forma efetiva no desenvolvimento da economia verde onde atuam.

Houve palestra da Maíra Macedo, gerente de relações internacionais e governamentais do GBC Brasil; da Sandra Pinho Pinheiro, Sócia-Fundadora da construtora Petinelli; da Patrícia Corrêa, gerente de desenvolvimento da Thermo King; da Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba; da Isabel Raad, sócia da construtora Laguna; e da Liciany Ribeiro, proprietária da Ribeiro Solar.


Entre os temas discutidos no café estão “as principais barreiras e desafios vencidos pelas executivas”, “quais foram e de onde vieram os incentivos mais importantes para se vencer essas barreiras”, “quais as inspirações pessoais para exercer liderança”, “quais as motivações que buscam trazer para outras pessoas e seus propósitos”.



Foto publicada nas redes sociais do GBC BRASIL - Fonte: www.instagram.com

Postagens mais visitadas deste blog

  SGORS Sistema de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos Prezados Clientes e Parceiros da Habitat, Estamos passando para lembrá-los de realizarem o cadastro no SGORS -  Sistema de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos   que passará a ser  obrigatório a todos os geradores e administradores de entulhos a partir do dia 26 de fevereiro 2020 . Um manual de instruções está disponível Anexo para os empreendedores que possuam dúvidas no procedimento de cadastro. O Cadastro deve ser feito pelo Coordenador ou Responsável pela GESTÃO AMBIENTAL nomeado pela empresa. O ùltimo dia é: 26 de fevereiro 2021, se não for prorrogada esta data, após este dia, qualquer empreendimento que deslocar lixo sem o Manifesto de Transporte de Resíduos gerado pelo Sistema Alagoano poderá ser autuado com multa que deve variar entre R$ 14.000,00 a 35.000,00.  CLIQUE para acessar  Manual-Sgors.pdf #construçãocivil #sinduscanal #creal #resíduosólidosal #maceió #alagoas
  A Internet da Floresta  Título de uma reportagem de Aniversário do Globo Rural e ao assistirmos, reforçou toda comprovação de trabalhar o meio ambiente e observar como a natureza reage as piores situações.  Se vocês gostam de natureza, Assistam! CREDITOS: GLOBO RURAL, programa da TV GLOBO